Leia com atenção!!!!

Ao fazer seu pedido preencha com clareza os dados cadastrais, caso ocorra erro nas informações e houver devolução, o reenvio será cobrado.

Envio

Após o pagamento, a aprovação pode demorar 1 dia útil. É informado o prazo de entrega quando você realiza a compra, porém se faz necessário o período de até 7 dias úteis para separação e envio do pedido.

Rastreamento

O código de rastreamento será informado por e-mail assim que o seu pedido for despachado.

Desistência ou Arrependimento

O Código de Defesa do Consumidor orienta que a desistência da compra deve ocorrer no prazo de 7 dias corridos a contar do ato de recebimento do material.

  1. Nos comunique através do e-mail atendimento@papan.com.br
  2. Informar o motivo da devolução e o número do pedido para a nossa análise.
  3. O material deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, nas mesmas condições em que foi entregue, sendo que o custo do frete será por conta do cliente.
  4. Não nos responsabilizamos por avarias ou danos ocasionados pelo transporte.

Reembolso

O reembolso será no valor total do pedido, sem o valor pago do frete. Da forma que foi feito o pagamento, será feito o reembolso. Boleto / Transferência – via depósito bancário com agendamento da data. Cartão de Crédito / Débito – via operadora.

Dúvidas e demais informações, contate-nos:
Telefone: (11) 2649-6900 ou E-mail: atendimento@papan.com.br